segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Apresentação

Olá,

Este cantinho ainda se encontra em construção, mas, em breve, verão os meus trabalhos por aqui.

O meu nome é Sónia e neste blogue verão algumas fotos de trabalhos meus de manicure e pedicure. Estou agora a iniciar-me na actividade, mas as críticas recebidas pelos trabalhos feitos em amigas minhas foram óptimas e, aliás, foram elas que me incentivaram a começar a levar isto mais a sério.

Por agora, vou começar por deslocar-me ao domicílio das clientes e por algum tempo, devido a restrições de deslocações, apenas poderei trabalhar na zona mais central de Loures, mas em caso de dúvida, contactem para o meu e-mail: unhasdasonia@gmail.com.

Os preços exercidos encontram-se na barra lateral do blogue e para marcações façam-no também para o email ou para 910072731.


Sónia


Sem comentários:

Enviar um comentário